Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Uma tempestade...

Hoje foi um dia daqueles...
A tristeza veio sem pedir licença e se apoderou de mim. E fez "florescer" os piores sentimentos e pensamentos. 
Uma pessoa depressiva, border e com T.A ficar muito tempo sozinha não é uma combinação saudável. 
Agora estou aqui, com os braços cortados pensando na MERDA que fiz e como vou esconder, mas aí lembro que o inverno no sul é rigoroso e que por algum tempo vou conseguir disfarçar esses cortes. Mas e a dor na alma? E o vazio? E a vontade de sumir? 
Como lidar/esconder esses sentimentos?
Não tem sido fácil. E desde que cheguei aqui em Joaçaba,  essa foi a 1a vez que me cortei feio mesmo...

Quero que me esqueçam
Quero que me amem
Quero que abracem
Que sintam meus ossos
Que ouçam meu silêncio
Que me levem daqui
Que me levem de mim
E me devolvam a vida de onde parei...


Um comentário:

  1. Ei, eu tô aqui lembra? Te amo e se fosse possível estaria ai do teu lado, te abraçando agora, um abraço cheio de amor, carinho e beeem apertadinho!!!

    ResponderExcluir