Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fragilidade e perdas...

Boa tarde... Na verdade, nem tão boa assim...
Estava radiante e feliz... Me alimentando bem, como há tempo não fazia... Estava alegre comigo... Mas, estou pagando alto o preço da minha doença e fragilidade...
Perdi me bebê... Provavelmente meu frágil corpo, debilitado, não aguentou os hormônios da gravidez... E perdi meu bebê, meu motivo de maior alegria em anos...
Não vou desistir! Mas estou muito abalada e destroçada por dentro... Sei que 20% das mulheres perdem seus bebês nos 3 primeiros meses... mas eu estava me cuidando tão bem... Já havia ganho 2kg... O quarto do bebê já estava decidido, ganhamos presentes, recebemos visitas e telefonemas... e de repente isso acontece e tira o meu chão... Me atordoa, me entristece e me deixa assim... sem rumo, sem perspectiva...
Começo tudo de novo, mas com a tristeza de quem não conseguiu "segurar" um filho... Me sinto até culpada...
Bom, precisava desabafar que minha felicidade foi "tirada" de mim por causa dessa doença maldita... Mas eu não vou desistir... Viverei intensamente essa tristeza, mas em breve, erguerei minha cabeça e, tenho certeza, realizarei meu sonho de ser mãe...
Um beijo carinhoso a todos...

3 comentários:

  1. Raquel, minha linda... quem sabe agora fortaleca seu corpo e TENTE MAIS UMA VEZ!!!
    Sua felicidade nao foi tirada de vc, so foi adiada...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Raquel, é isso mesmo curta esse sofrimento... que com certeza deve ser enorme!!! mas, lembre-se que tudo na vida tem um sentido, pode parecer clichê, mas acredito que nada é por acaso e que aprendemos muito com tudo que passamos... Vc é muito forte, sabes disso... a superação da dor é apenas um dia após o outro... tenho muito orgulho de ti!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Raq. Sofra, mas somente o necessário para que a força e a perseverança se renovem dentro de ti. Jamais culpe a si mesma, são circunstâncias divinas que decidiram isso para tua vida. Pense que Deus tem Seus caminhos para ti, para teu bebê - teu anjo - para teu marido, que vocês desconhecem. Nunca perca a fé Nele. Conta comigo sempre que precisares, nem que seja apenas para ler e "curtir" tuas palavras. Um beijo com carinho.

    ResponderExcluir