Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sem palavras...

Boa noite... desculpem a ausência novamente... ando cansada... e estou com uma gripe que acabou com a minha voz... Tive febre essa semana, por isso não fui no meu grupo de TA nem na minha terapia de segunda... mas amanhã, sem falta, com ou sem voz, irei na minha psicóloga....
Acho que andei exagerando ultimamente... Estou me alimentando com o minimo necessário, mas qualquer tristeza, é motivo para não me alimentar... Por acreditar que estou me alimentando "bem", fui num show, dancei muito, bebi, faxinei meu apartamento... Mas...
Hoje, pela primeira vez, senti meu coração disparado (taquicardia)... Fui tentar dormir um pouco a tarde, mas não consegui porque parecia que meu coração iria saltar do meu peito... Será mais uma das consequencias da anorexia???
Estou me tratando de diversas maneiras... Estou tentando ajudar as outras meninas com algum disturbio alimnetar, mas não conigo me ajudar...
Me sinto uma má influência, uma ovelha negra no meio dos outros...
Iniciei um tratamento alternativo (espiritual)... minha mãe é espirita, e foi uma doutrina na qual fui criada, e por isso estou frequentando um cnetro espirita para tratar unicamente minha anorexia e depressão... Mal não me fará, até é um momento que relaxo, pois fazem cromoterapia, passes.... Um momemnto de silêncio e em que não preciso falar nada sobre minha doença para receber ajuda... Isso já é bom...
Mas estou levando minha vida, muitas vezes rindo com a boca e chorando com a alma... Mas continuo nessa batalha diária que é minha vida...
Em breve, quero falar sobre esse mommento crítico do ano, o verão, que "exige" corpos perfeitos... A pior época da minha anorexia está por vir....

3 comentários:

  1. oiii gostei do seu blog... eu sou a renata rossi do facebook... eu comentei no post que tu fez la... e tal... nao consegui te seguir... sou pessima nisso ehhehehehehhe

    bjooooooo e ate mais!!! Qq coisa... so me chamar por la...

    ResponderExcluir
  2. Nada disso, já voce esta ciente disso, vc trate de se controlar e nao deixar que esses pensamentos anorexicos te rodeiem.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gurias pelas palavras de apoio...
    Kate, para seguir o blog é só clicar em cima das fotos dos membros, no link participar deste site...
    Novamente obrigada pelas palavras aqui no blog e no facebbok!!
    Agora está chegando o momento crucial do ano.... força para todas nós!!!

    ResponderExcluir