Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Absurdo.... que era para ser engraçado....

Coma menos

Eu amo ser anoréxica

 é melhor parecer bem do que estar bem...
 Eu amo perder peso...
Gente, eu peguei isso de uma amiga minha que mora no EUA e atualmente trabalha ajudando as pessoas que sofrem com TA...
POr incrível incrível que pareça, isso era para ser engraçado... Não sei como isso pode ser engraçado... Ninguém tem noção do sofrimento que é ter TA, desse jeito parece ser bacana, ter atitude, ser ousado...
Muito triste isso ser difundido dessa forma, com a venda de camisetas que pregam essa doença... Além de sites pro ana agora teremos que lidar com esse tipo de propaganda???
Muitas gurias podem achar que é o máximo ser magra... mas até que ponto essa busca incontrolável pela magreza pode nos levar??? Eu posso afirmar, não são coisas boas...
Eu amo clavículas


Nada tem um gosto tão bom quanto se sentir magra...

Por ter anorexia e, infelizmente, não estar recuperada, divulgo minha doença, não por ter orgulho, muito pelo contrário, sinto vergonha por essa doença ser mais forte que eu...
Por isso, se vc tbm é contra esse tipo de propaganda, assine a petição do link abaixo e ajude a retirar essas camisetas do mercado...
 
Por enquanto era isso...
Estou chocada com essa propaganda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário