Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de julho de 2014

Mudança

Boa noite. Depois de muito tempo volto a escrever neste espaço.  
Muita coisa tem acontecido em minha vida e talvez a que deva ser mencionada nesse momento seja a minha mudança de cidade. Saí de uma capital e vim morar numa cidade com 30 mil habitantes, onde transtorno alimentar e borderline são coisas raras ou pelo menos bem escondidas.
Tem sido algo bem difícil pra mim... me afastar de todos, parar com minha terapia, diminuir as minhas sessões com meu psiquiatra. Enfim, mas na minha 2a semana aqui senti um desespero muito grande e procurei um psicólogo e comecei minha análise.  E tem sido bom, um pouco desgastante ter que começar todo processo,  rever toda minha história,  isso não é fácil,  mas tem sido importante. E tem sido ótimo a experiência de ter um psicólogo homem.
Ele tem me encorajado a fazer muita coisa e tem dito coisas que eu nunca havia pensado.
Minha vida está longe da estabilidade. Tenho minhas crises, meus pensamentos,  mas tento pensar que são dias ruins... apenas dias ruins...




Um comentário:

  1. Ra, minha linda!!! Quanto tempoo!! Torcendo aqui de longe por você!!! Sei que és forte e que a mudança será no fim das contas para seu bem! Lembre-se que a mudança para mim foi quem trouxe a minha recuperação definitiva, depois de quase 8 anos de melhoras e crises! Amo vc! bjs

    ResponderExcluir